sexta-feira, 20 de novembro de 2015

BATOM BLACK!

Oi meninas,tudo bem? O post de hoje é sobre batons pretos,eu tenho observado que o mesmo está sendo muito usado por blogueiras e algumas celebridades.
Bom,tem muita gente que ainda não tem coragem de usar,euzinha aqui,era uma delas(rsrs),porque querendo ou não agente pensa assim:esse tipo de cor é pra gótico,roqueiros,e pessoas loucas...mas não meninas,é pra todo tipo de pessoa,e estilo! Eu mesma fiz o meu batom,fiz de teste para ver se ia combinar comigo e amei,usando um batom da cor vermelha,eu fui adicionando por cima uma sombra Preta opaca da FENZZA,até chegar no tom que eu queria,olhem só:
Para deixar o destaque apenas nos lábios, a dica é investir em um make um pouco mais leve, com uma sombra bem clarinha e com um delineador nos olhos. O blush também pode ser um pouco mais discreto, sem marcar muito o rosto.Olhem só a minha make,bem simples... Passei uma sombra nude da jasmyne,e fiz um deliniado bem simples.
Caso queiram comprar,tem em varias lojas de cosmeticos e beleza,ou na vult cosmeticos o batom preto deles é o 25. Meninas espero que tenham gostado!façam em casa e deixem aqui nos comentários se vocês gostaram! Beijos QUÉREN HAPUQUE<3

4 comentários:

  1. Eu não tenho coragem de usar ): mas vou testando e te conto como ficou! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de batons assim, mas não uso. :(

    | Por Aí |

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOO! Batom escuro é vida né? Dá um tchan que você se sente poderosa, hahah! Beijinhos <3

    http://carolinesouto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir