quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

VOLTEIIIIIII COM TUDO.

Olá,meus amores,tudo bem com vocês? Que saudade de escrever aqui para vocês,minhas leitoras LINDAS..Então,conforme eu havia prometido na última postagem,esse ano eu me dedicaria mais aqui no blog,trazendo muitissimas novidades,deixando vocês muito bem atualizadas,e trazendo a moda de forma clara e objetiva..Esse ano terá aqui no blog de 2 á 4 posts por semana,que será muito bom para nossa interação.Hoje eu volto com tudo..Teremos post novo daqui a pouquinho...Outra coisa é o canal,que está em andamento,lá vou falar um pouquinho de tudo,mais principalmente sobre MODA,farei entrevista com varias blogueiras,e tirando as duvidas que recebo no snapchat,whatsapp e facebook,vai ser um canal modificado,com muita coisa boa e bastante conteúdo.Então fiquem ligadinhos ,nas minhas redes sociais,para não perderem nada, em breve o dia da estreia. Se você ainda não me segue no instagram,entao corre lá:@contemeetudoblog_queren Beijocas,Quéren Hapuque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário