sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

TOP 3 LOOKS,BAILE DA VOGUE 2016

Olá meninas,tudo bem? Aconteceu ontem(28/01/2016) em São Paulo,o glamuroso Baile Da Vogue,que é um pré-carnaval,e reuniu varias celebridades,como Sabrina Sato,Giovanna Ewbank,Bruno Gagliasso,Sophia Abrahão,Ludmilla,Anitta e muito mais.Com o tema África Pop,os convidados capricharam nos looks.
Eu amei,a maioria dos looks,mais tiveram 3 que me chamaram mais atenção e sem dúvidas nenhuma,foram os que mais fizeram sucesso. TOP 3: 1-A blogueira THASSIA NAVES do blog ´´BLOG DA THASSIA´´,que escolheu um vestido baphonico,da @dinabarcelos,a thassia se fantasia de uma cleopatra estilizada,trazendo toda riqueza do Egito,com uma maquiagem sensacional.
2-A atriz THAILA AYALA que usou um dress longo branco,com uma bela fenda,mostrando as suas belas e branzeadas pernas(e eu fiquei babando nas pornocas dela),com uma maquiagem sútil ,e o cabelo com um penteado desconectado,bem volumoso ,ficou maravilhosaaaaaa..
3-A blogueira CAMILA COELHO do blog´´SUPER VAIDOSA´´ficou deslumbrante em um vestido longo,com detalhes azuis e amarelos,ela optou por,uma make super linda mais suave, e o cabelo com um penteado que lembra um rastafari,simplesmente chiquerrimaaaaa.
Espero que tenham gostado. Me acompanhem nas redes sociais: Facebook.com/Conte-me tudo blog Instagram:@contemeetudoblog_queren Snapchat:querenhapuquemm Beijocas, Quéren Hapuque.

3 comentários: